Information Technology Support Engineer
A Asenium está à procura de Engenheiros de Suporte de TI (nível 2 ou 3) para integrar projetos em Lisboa. Procuramos profissionais com forte capacidade técnica e capacidade de gerir incidentes complexos.
Início: Imediato
Esquema de trabalho: Híbrido
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico de segundo e terceiro nível (hardware, software, rede, aplicações)
Gerenciar e resolver tickets através de ferramentas ITSM (ex: Service
Now, Jira Service Desk)
Colaborar com equipas técnicas e funcionais para investigação de problemas críticos
Participar na documentação de soluções e procedimentos técnicos
Suportar ambientes Windows, Active Directory, Office 365, redes e segurança básica
Requisitos obrigatórios:
4+ anos de experiência como suporte técnico nível 2 ou 3
Conhecimentos sólidos em Windows Server , AD , O365 , DNS/DHCP , redes LAN/WAN
Experiência com ferramentas de ITSM e ticketing
Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa
Fluência em português (obrigatório); inglês um diferencial
Interessados devem enviar o CV e valor diário para .
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Asenium Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 10. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!