Inside Sales Advisor, Lisbon
What To Expect
A Tesla está à procura de um Consultor de Vendas Telefónicas para nos ajudar a cumprir a nossa missão de acelerar a transição do mundo para a energia sustentável, criando simultaneamente clientes para toda a vida.
A principal responsabilidade desta função é interagir com os clientes numa abordagem consultiva para influenciar a compra de um produto Tesla e prestar apoio ao longo de todo o processo de venda e entrega. As atividades podem incluir responder a contactos recebidos, agendar test drives, coordenar entregas e responder a novas necessidades da empresa.
Os candidatos devem ser pessoas enérgicas, altamente organizadas, que trabalhem bem em equipa e estejam receptivos a formação contínua. Os candidatos qualificados podem ter experiência em vendas ou serviço ao cliente e prosperar num ambiente empresarial de ritmo acelerado.
What You'll Do
- Fornecer o mais alto nível de serviço ao cliente, verbal e escrito, de forma atempada e profissional, por telefone, SMS,
- mail e chat. - Utilizar as melhores capacidades de organização e gestão de tempo para manter um elevado volume de vendas, atingindo as métricas mensais pessoais e do grupo.
- Receber oportunidades de entrada para avaliar as necessidades do cliente, qualificar a oportunidade e agendar a experiência de test drive ou uma consulta telefónica com a nossa equipa de vendas.
- Utilizar um processo de contacto eficaz para acompanhar, cultivar e fechar oportunidades.
- Maximizar e aproveitar o tempo de contacto telefónico, incluindo o planeamento antes da chamada, e cumprir as métricas de atividade.
- Ajudar os clientes na preparação para a entrega pós-encomenda e manter o seu entusiasmo para se juntarem à marca.
- Trabalhar de forma proactiva e multifuncional com os parceiros no terreno, as equipas de entrega, de finanças, de devoluções de alugueres e de marketing para garantir uma experiência de cliente excecional.
- Demonstrar a capacidade de desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes.
- Atuar como principal ponto de contacto para os atuais proprietários de Tesla que navegam no seu percurso de fim de contrato de aluguer ou de retoma para executar todas as opções, incluindo e para além da compra de um novo Tesla.
- Prestar assistência em campanhas de elevado contacto e centradas no proprietário, conforme solicitado pela sede da Tesla.
- Colaborar com outros membros da equipa e departamentos para resolver problemas complexos e sugerir melhorias para melhor servir os nossos clientes.
- Manter-se atualizado relativamente ao conhecimento dos produtos, às tendências do setor e ao panorama competitivo.
- Utilizar tácticas de desescalonamento para garantir a satisfação do cliente e escalonar assuntos que exijam a atenção da gestão de forma atempada.
- Registar com exatidão as interações e os dados dos clientes.
- Desempenhar responsabilidades adicionais que lhe sejam atribuídas para satisfazer as necessidades da empresa.
What You'll Bring
- Esta é uma posição a tempo inteiro, no escritório.
- Experiência em vendas ou em funções relacionadas com o cliente.
- Capacidade de falar de forma persuasiva e confiante.
- Positivo e enérgico, com excelentes capacidades profissionais e de serviço ao cliente.
- Capacidade para apresentar informações técnicas de uma forma clara e acessível a um vasto leque de audiências.
- Excelentes capacidades de audição, leitura e comunicação.
- Capacidade de estabelecer prioridades de forma eficaz e de lidar com prioridades variáveis, cumprindo os prazos.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
- Disponibilidade para trabalhar à noite,
-
- semana e feriados num ambiente de escritório. - Domínio das ferramentas normais de produtividade da empresa (Microsoft Outlook e Office, navegação na Internet).
- Carta de condução e Cartão de Cidadão válidos.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Tesla Localização: Lisboa
Belas, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
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