IT Business Support Manager
Junta-te a esta equipa com o propósito de Alimentar uma Vida Melhor e Preservar o Planeta.
Construímos todos os dias, juntos, com uma grande ambição: ser a marca preferida dos nossos clientes, parceiros, cidadãos, acionistas e especialmente colaboradores. Estes estão no centro da nossa atuação.
E por isso
- nos com o Respeito por todos, através de relações sustentadas pela abertura e proximidade. Aqui, todos conta m! Descobre tudo o que temos para te oferecer e
- te a esta empresa de futuro.
Responsabilidades
- Assegurar a coordenação e gestão da equipa a seu cargo, participando, acompanhando e supervisionando as atividades de suporte, desenvolvimento, implementação e manutenção das soluções de Recursos Humanos, bem como a realização de testes e a criação da documentação técnica de suporte.
- Garantir o suporte de 2ª linha aos utilizadores das diversas aplicações, analisando e solucionando incidentes para uma resolução eficaz e satisfação do cliente interno.
- Assegurar a fiabilidade e performance das diversas aplicações de RH a seu cargo, através de atividades de manutenção, como rotinas e verificações periódicas.
- Promover a otimização dos sistemas de Recursos Humanos, através da identificação de oportunidades de melhoria e de prospeção de mercado, criando planos de evolução das soluções, garantindo adequabilidade e alinhamento com as melhores práticas.
- Gerir o relacionamento com fornecedores, monitorizando as suas intervenções (suporte, reparações, instalações, substituições, etc. ), controlando os níveis e a qualidade do serviço contratado/prestado ao nível das soluções de RH.
- Compreender e avaliar os requisitos das áreas solicitantes.
Qualificações
- Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Informática, Gestão de Sistemas de Informação, Informática de Gestão, Gestão ou outra relevante.
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares com gestão de equipa.
- Conhecimentos e/ou experiência comprovada em sistemas de Payroll e Human Capital (p. ex. Workday, SAP Success
Factors, SAP Payroll). - Competências em aplicações de Gestão de Ativos (preferencial).
- Capacidade de interpretação e desenvolvimento de requisitos de negócio e tradução em requisitos funcionais e não funcionais.
- Experiência em gestão de projetos, com competências em metodologias Ágil.
- Competências de tomada de decisão e orientação para os resultados.
- Competências de comunicação e de relacionamento interpessoal.
- Bons conhecimentos de Inglês (B2) e Francês (valorado).
Benefícios
- Política salarial assente no mérito.
- Seguro de saúde extensível ao agregado familiar.
- 22 + 3 dias de férias.
- Desconto colaborador.
- Prémio anual.
- Colaboradores acionistas.
- Ambiente próximo e informal, promovendo diversidade, equidade e inclusão.
Compromisso com a igualdade e diversidade. Na Auchan Retail Portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do gênero, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 22. 10. 2025
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