
IT Helpdesk [144-001021-1]
Funções:
- Responsabilidade geral de garantir o suporte técnico informático à empresa e ser a primeira linha de
contacto com os clientes internos;
- Auxiliar os utilizadores finais resolvendo problemas técnicos relacionados com hardware, software e
sistemas de rede;
- Resolver problemas comuns, como problemas de conectividade ou problemas de login;
- Registar, rastrear e gerir incidentes reportados pelos utilizadores;
- Configurar novo hardware como computadores e periféricos;
- Executar tarefas de manutenção de rotina, tais como atualizações de software e do sistema operativo,
backups e verificações de hardware;
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipas de IT para resolver problemas complexos e fornecer feedback sobre
problemas recorrentes;
Requisitos:
- Experiência em funções similares;
Ensino secundário completo, com especialização em informática;
- Fortes conhecimentos de sistemas informáticos/sistemas operativos Microsoft Windows;
- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;
- Fluência em Inglês
Oferta:
- Contrato com a Adecco Recursos Humanos
- Vencimento base de 950, 00€ RBM + 13, 26€/ dia SA
- Horário: 40H/ semanais
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 7. 2025
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