IT Helpdesk (m/f/d)
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de instalação, reparação e manutenção de equipamentos a gás está a reforçar a equipa com um IT Helpdesk (m/f/d) para a zona de Lisboa!
A sua nova função
As principais responsabilidades incluem:
- Planeamento e implementação de projetos de infraestrutura que impactem a plataforma de trabalho dos colaboradores;
- Documentação de processos de instalação e configuração de aplicações;
- Promoção e liderança de ações de melhoria;
- Coordenação do diálogo com fornecedores;
- Elaboração e análise de relatórios e gestão de stocks;
- Atendimento, receção e registo de incidentes e solicitações;
- Acompanhamento e resolução de incidentes (suporte remoto e presencial);
- Instalação e configuração de hardware e software em estações de trabalho e dispositivos dos utilizadores;
- Resolução de consultas sobre software básico instalado nos computadores dos utilizadores.
O que necessita para ser bem sucedido
- Conhecimento geral de sistemas de informação;
- Conhecimento técnico de IT e capacidade de gestão de projetos;
- Experiência com SQL Server / My
SQL, Windows Server, Active Directory; - Conhecimentos de PHC (preferencial);
- Experiência em desenvolvimento de software (preferencial).
O que a empresa lhe pode oferecer
Para além da integração numa estrutura sólida e possibilidade de crescimento, a empresa oferece:
- Salário competitivo + Isenção de Horário de Trabalho (IHT) + Subsídio de alimentação;
- Telemóvel da empresa;
- Dia de aniversário;
- Regime de trabalho Híbrido
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade,
- nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional,
- nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hays Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!