It Helpdesk (Part Time)
Conhece a askblue?
Nascemos em 2013, e prestamos serviços de consultoria de tecnologias da informação.
Estamos à procura de IT Helpdesk - em regime part time - para integrar uma das nossas equipas de projeto em Lisboa, na área da música.
Funções: Apoio na compra de materiais informáticos; Gestão dos acessos à Wi-Fi, dos perfis de utilizadores e dos tickets; Preparação e disponibilização dos equipamentos informáticos aos utilizadores; Suporte a aplicações e sistemas operativos; Suporte presencial e remoto. Requisitos: Formação na área de tecnologias da informação; Experiência profissional em suporte presencial e remoto aos utilizadores, na instalação e configuração de impressoras, na manutenção de desktops e notebooks, e em redes; Experiência profissional com Microsoft 365, Microsoft Outlook, Windows, Microsoft Excel e Microsoft Power BI; Experiência com VBA e VBScript, e Microsoft Access e Microsoft SQL Server (mais-valia); Autonomia, proatividade e capacidade de adaptação, de comunicação e de gestão do tempo; Capacidade de organização, de priorização e de trabalho em equipa; Fluência em inglês. Se a oportunidade lhe interessa, faça upload do seu C. V. ou
- o para ****** a referência #16696396 no assunto.
askblue - Where business meets technology
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Askblue Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!