IT helpdesk Pat-Time
A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.
O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.
Pretende reforçar a sua equipa de Sistema de Informação com integração de um elemento em Part-time para suporte ao utilizador e HR Support.
Perfil:
- Licenciatura em Engenharia Informática ou frequência Universitária;
- Experiência profissional 6 meses;
- Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório);
- Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
- Boa capacidade de análise, organização e planeamento;
- Disponibilidade para deslocações internacionais.
Descrição do projecto:
- Suporte ao utilizador – Help Desk e HR Support;
- Conhecimentos em Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Conhecimentos em CISCO na ótica do utilizador;
- Administração de bases de dados SQL.
Regime de trabalho: Híbrido
Modalidade do serviço: das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Okwin Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!