It Helpdesk Technician (M/F/D)
Estamos a reforçar a nossa equipa de IT com a contratação de um IT Helpdesk Technician (M/F/D).
Principais funções:
- Assegurar em 1ª linha o atendimento e resolução de solicitações de suporte;
- Gerir eficazmente os canais de comunicação;
- Acompanhar e atualizar o estado dos pedidos de assistência bem como as informações do cliente interno;
- Montagem e configuração de postos de trabalho;
- Instalação e configuração de equipamentos (laptops, impressoras) e aplicações;
- Criação de utilizadores e configuração de acessos;
- Suporte ao utilizador e troubleshooting de incidentes;
- Registar os eventos e problemas, reportados, as suas causas e origens bem como o processo da sua resolução em logs e na Base de Dados de Conhecimento no Portal do IT Help
Desk.
O perfil que procuramos:
- Curso Técnico de Informática ou área similar;
- Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (preferencial);
- Conhecimentos de Hardware diverso (computadores, portáteis e impressoras);
- Bons conhecimentos de sistemas operativos (Windows, Linux e Mac
OS) e dispositivos.
O que oferecemos:
- Integração numa sólida empresa do setor farmacêutico;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Oportunidades de desenvolvimento de competências e formação continua;
- Remuneração compatível com a experiência.
A Generis procura ser uma organização mais inclusiva, trabalhando diariamente para a Diversidade. Motivamos as diferenças com vista a criar equipas multidisciplinares, pois acreditamos que diferentes perspetivas geram melhores soluções.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Generis Farmacêutica Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!