IT PROJECT MANAGER (HÍBRIDO)
Overview
Join to apply for the IT PROJECT MANAGER (HÍBRIDO) role at i
TRecruiter
Empresa portuguesa contrata para trabalho híbrido em Portugal
Modelo de trabalho: Híbrido (2/3x por semana no escritório com necessidade de deslocações esporádicas)
Localização: Lisboa / Portugal
É necessário que os candidatos para a vaga já estejam em Portugal.
Requisitos de Idioma: Português e inglês fluentes
Tempo de experiência: 8 anos de experiência
Setor: Energia
Instruções: Por favor, envie seu currículo em inglês, e
- se de incluir todas as habilidades e experiências que correspondem aos requisitos da oportunidade. Isso aumentará significativamente suas chances de sucesso.
Responsibilities
- Planeamento e execução de iniciativas e projetos de IT, incluindo definição de âmbito, alocação de recursos, coordenação de equipas e garantia do cumprimento de prazos;
- Liderança de equipas técnicas multidisciplinares, promovendo a cooperação entre áreas de negócio e tecnologia;
- Orientação para resultados, assegurando a entrega eficiente dos projetos dentro dos prazos e com elevados padrões de qualidade;
- Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos, gerindo prioridades e antecipando riscos de forma proativa;
- Experiência na condução de projetos digitais em contexto industrial, envolvendo integração de sistemas, automação e otimização de processos operacionais;
- Avaliação de impactos técnicos e funcionais de mudanças, assegurando alinhamento entre todas as partes interessadas;
- Autonomia na tomada de decisões em situações complexas, garantindo soluções informadas e eficazes;
- Promoção de práticas de governance em IT, assegurando conformidade, eficiência e transparência;
- Gestão contínua de pendências, riscos e problemas, mantendo o estado dos projetos atualizado e sob controlo.
Requirements
- Experiência profissional mínima de 8 anos como IT Project Manager, preferencialmente em ambientes industriais e tecnológicos;
- Conhecimentos sólidos de gestão de Sistemas de Informação e elevada proficiência na implementação de processos e sistemas;
- Valorizada experiência em projetos de integração envolvendo múltiplos sistemas;
- Experiência comprovada na liderança e coordenação de equipas técnicas, com capacidade de gestão de recursos, prioridades e resolução de conflitos;
- Domínio de ferramentas como Office (Excel, Word, Power
Point), Share
Point, Jira, Power BI, entre outras; - Fluência em Português e Inglês;
- Perfil proativo, orientado para a resolução de problemas;
- Excelentes competências de comunicação.
Other
- Seniority level: Not Applicable
- Employment type: Other
- Job function: Other
- Industries: Human Resources
Referrals increase your chances of interviewing at i
TRecruiter by 2x
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: iTRecruiter Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!