IT Service Manager
Descrição da Empresa
Consultoria Recrutamento Gestão de RH Gestão Projetos Backoffice Outsourcing
Descrição da Função
- Coordenar e monitorizar a prestação de serviços de TI, assegurando o cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA);
- Supervisionar incidentes, problemas, pedidos e mudanças no âmbito do Service Desk e das equipas técnicas;
- Garantir a disponibilidade e desempenho das aplicações e infraestruturas sob gestão;
- Articular com equipas técnicas, fornecedores e cliente na resolução de incidentes e planeamento de evoluções;
- Preparar relatórios de desempenho (KPI) e propor medidas de melhoria contínua;
- Assegurar a documentação técnica e de processos de serviço;
- Conduzir reuniões periódicas de acompanhamento com a gestão e as equipas envolvidas.
Localização
- Maia, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Daily Spin Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 15. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!