IT Technical Support
Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e
- estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:
- Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.
- Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento
- se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente. - Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.
O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.
Procuramos Técnico de Data Center (m/f) para integrar um projeto presencial.
Procuramos reforçar a equipa de Data Center com consultores de suporte técnico. As responsabilidades passarão pela resolução de problemas de hardware, instalação de equipamentos, ligações de cablagem, gestão de stocks, gestão de parque instalado.
- Experiência em troubleshooting de hardware;
- Experiência prévia em funções semelhantes (valorizada);
- Bons conhecimentos de hardware de servidores, routers, equipamentos de energia e gestão ambiental, laptops;
- Capacidade de pesquisa e contacto com fabricantes/marcas para resolução de problemas;
- Competência na elaboração de documentação técnica, procedimentos e estudos, assegurando a partilha de conhecimento com outras equipas;
- Capacidade de gestão de stocks (spares, cablagem e equipamentos).
- Excelentes competências de comunicação com o cliente e gestão de conflito;
- Elevado sentido de compromisso e responsabilidade;
- Espírito de equipa e gosto por trabalho colaborativo;
- Proatividade e gosto por troubleshooting e resolução de problemas;
- Forte orientação ao cliente;
- Pontualidade e assiduidade são fatores essenciais.
? Horário de Trabalho
Disponibilidade para trabalhar em qualquer um dos seguintes horários:
- 08h00 – 17h00 (segunda a
- feira) - 11h00 – 20h00 (segunda a
- feira)
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas
- nos o seu CV para o email ana. carvalho@decskill.com com a referência “AC/ Técnico de Data Center”
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Decskill Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!