Junior Order Processor & Logistic Admin (m/f/d) - Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Líder mundial em soluções de produtividade sustentável, com presença em mais de 180 países. Atuam nas áreas de engenharia, tecnologia de vácuo, ferramentas industriais e equipamentos de energia portátil. Valorizam a inovação, a colaboração e o desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.
A sua nova função
- Processamento de encomendas para a equipa de Vendas (lançamento, acompanhamento da entrega, faturação)
- Prestar informações sobre os produtos comercializados a Clientes (tipo de produto, preços e prazo de entrega)
- Contactar fornecedores internos e locais de forma proativa (prevenir atrasos ou antecipar entregas conforme a urgência)
- Gerir as necessidades de Transporte adicionais para a Equipa de Vendas
- Tratamento de reclamações (Danos de peças, Sinistros com equipamentos)
- Colaborar com área financeira (Garantias Bancárias, Retomas, faturação a Bancos/Instituições Financeiras)
- Gestão de Stock e Inventário (tratamento de pedidos de material e devoluções do serviço pós-venda)
O que necessita para ser bem sucedido
- Licenciatura em Gestão da Logística - Preferencial;
- Experiência mínima de 2 ano na função - Preferencial;
- Bom domínio de inglês (oral e escrito);
- Espírito de iniciativa, planeamento, boa capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa;
- M365 (Outlook, Teams, Excel, etc);
- SAP (Operation, Fiori, SRMBuyer) – Plus;
- C4C (Sistema de gestão de vendas) – Plus.
O que a empresa lhe pode oferecer
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada e pacote de benefícios atrativo;
- Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional;
- Regime de trabalho híbrido e flexível;
- Ambiente de trabalho dinâmico e com foco na valorização dos colaboradores.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hays Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!