KAM Online Retail Media
A in-Store Media é um grupo empresarial fundado em 1998 e uma referência global no desenvolvimento do setor do Retail Media Omnicanal
Está presente em 9 países com a missão de permitir que as marcas se relacionem com os consumidores através de redes de comunicação inovadoras e sustentáveis, enquanto proporcionamos aos retalhistas um rendimento incremental isento de riscos.
Com mais de 25 anos de experiência, construímos um portfólio com mais de 50 soluções publicitárias, tanto tradicionais como digitais, em ambientes de lojas físicas e online. Colaboramos estreitamente com mais de 70 retalhistas e unidades líderes em meios de retalho nos 9 mercados onde operamos, facilitando a ligação entre mais de 1. 600 marcas e os seus consumidores.
A
- Store Media, líder em soluções de marketing no ponto de venda, está à procura um(a) KAM Online Retail Media para se juntar à sua equipa na área comercial de Online.
Esta é uma oportunidade emocionante para uma pessoa motivada e ambiciosa que procura continuar a sua carreira em vendas e marketing num ambiente dinâmico e orientado para resultados.
Responsabilidades
- Definição e desenvolvimento do plano comercial para atingir os objetivos de vendas das soluções de Retail Media da empresa
- Prospecção de mercado, identificação e aquisição de novos clientes (marcas e agências), com foco em oportunidades de mídia digital no ambiente de retalho;
- Aconselhar estrategicamente os clientes, entendendo suas necessidades de comunicação e objetivos de negócio, e propondo soluções de publicidade digital baseada em dados;
- Apresentação, argumentação e negociação de ofertas comerciais de Retail Media, incluindo formatos digitais, segmentação e ativações omnicanal;
- Colaboração com o departamento de marketing para compartilhar insights sobre tendências de digital media, adtech e comportamento do shopper, contribuindo para o desenvolvimento de novas soluções;
- Desenvolvimento de estratégias para gerar vendas incrementais e otimizar campanhas em plataformas digitais, com foco em performance, segmentação e ROAS;
- Acompanhamento de KPIs e análise de resultados em dashboards e plataformas digitais, preparando recomendações para a melhoria contínua das campanhas;
- Construção de planos de ativação digital e gestão completa das campanhas nas plataformas e ferramentas de Retail Media.
Requisitos
- Perfil comercial com experiência e background no negócio online e marketing de performance, com sólido trabalho e conhecimento dos KPI’s próprios deste canal.
- Paixão pelo setor de Online, com conhecimento ou interesse em produtos e tendências atuais.
- Licenciatura em áreas relacionadas como Marketing, Gestão Comercial, Comunicação, Trade Marketing ou similares. Ter um mestrado é uma
- valia. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, tanto em português como em inglês. Falar espanhol é uma
- valia. - Capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa, com orientação para resultados.
- Habilidades de negociação, tanto em chamadas a frio como na relação com clientes já existentes.
- Disponibilidade para viajar ocasionalmente conforme as necessidades do negócio.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: in-Store Media Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!