Key Account de Serviço
IVECO, líder na produção de veículos comerciais e industriais
“Transport is energy” é a expressão que sintetiza os valores da IVECO. O transporte é a energia, a energia é contagiante, a energia cria um círculo virtuoso em que todos dão e todos recebem mais. A IVECO aplica este princípio a todas as pessoas envolvidas no seu projeto clientes, colaboradores, fornecedores e distribuidores.
Protagonista global no mundo do transporte, a IVECO é uma empresa líder a nível internacional no desenvolvimento, produção, venda e assistência vinculada a uma ampla gama de veículos industriais, ligeiros, médios e pesados.
Procuramos um KA Serviço para apoiar os nossos clientes BUS e a nossa rede de oficinas autorizadas na resolução de desafios técnicos, garantindo um serviço de excelência. Esta função inclui deslocações para apoio técnico/acompanhamento no terreno , sendo essencial a flexibilidade e capacidade de resposta rápida.
As suas principais responsabilidades:
- Suporte a todos os Clientes de BUS no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado pela Rede de Assistência IVECO;
- Garantir a resposta a todas as reclamações recebidas dos Clientes, no âmbito do Serviço APÓS-VENDA;
- Fornecer suporte a rede assistência IVECO no âmbito de situações previstas no Manual de Garantias IVECO BUS;
- Monitorizar o grau de satisfação dos clientes, no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado;
- Fornecer apoio/suporte a todas as oficinas da REDE IVECO em Portugal, no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado (no âmbito técnico e operacional);
- Auditar as oficinas no âmbito do Manual de Garantias;
- Apoio na faturação de serviços ANS24, a Clientes ou Concessionários;
- Apoio nas reclamações à IVECO CUSTOMER CENTER / IVECO ESPAÑA de serviços prestados no âmbito do ANS24.
O que valorizamos:
- Experiência na área automóvel, especialmente em diagnóstico e reparação de veículos;
- Licenciatura em Engenharia Mecânica;
- Conhecimentos de software e ferramentas de diagnóstico técnico;
- Disponibilidade para deslocações
- Agilidade no uso de plataformas digitais e sistemas informáticos de suporte técnico;
- Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
- Excelente comunicação e orientação para o cliente;
- Capacidade de organização, trabalho em equipa e sentido de responsabilidade;
- Conhecimentos de inglês (falado e escrito)
A nossa Oferta:
- Integração numa empresa multinacional e sólida no mercado com excelente ambiente de trabalho;
- Condições salariais atrativas;
- Formação Inicial e Acompanhamento Contínuo;
- Viatura de Serviço;
- Seguro de saúde.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Iveco Group Localização: Alverca do Ribatejo
Alverca do Ribatejo, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!