Key Account Manager
Estamos à procura de um Key Account Manager, em regime presencial, para integrar a nossa equipa dinâmica e talentosa responsável por desenvolver e manter uma inovadora plataforma Io
T baseada na nuvem para gestão máquinas autónomas. Terás a oportunidade de trabalhar num ambiente colaborativo e estimulante, onde tens a liberdade de explorar e implementar soluções inovadoras, melhorando constantemente a plataforma e contribuindo para o seu sucesso contínuo.
Se és apaixonado por tecnologia e desejas fazer parte de uma equipa dinâmica e em constante evolução, esta é a oportunidade perfeita para ti!
Responsabilidades
- Gerir e expandir a carteira de clientes, com foco em Portugal e Espanha
- Desenvolver e implementar estratégias comerciais para identificar novas oportunidades de negócio e aumentar a penetração de mercado
- Conhecimento detalhado da carteira de clientes
- Colaboração com outros departamentos internos (suporte, engenharia) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade e identificar oportunidades de inovação dos nossos serviços
- Elaboração e apresentação de propostas comerciais alinhadas às necessidades dos clientes e objetivos internos
- Monitorizar e reportar os resultados comerciais de forma contínua
- Acompanhamento do ciclo de vendas desde a prospecção até à finalização do contrato
Requisitos
- Mínimo de 3 anos de experiência prévia em vendas B2B ou em funções comerciais, preferencialmente como Account Manager ou em áreas relacionadas
- Formação académica mínima obrigatória
- Fluência em português e espanhol
Personalidade
- Comunicativo - Comunicar de forma clara e eficaz, tanto escrito como verbalmente, com habilidade para negociar e influenciar decisões
- Orientação para resultados, com forte foco em alcançar ou superar metas de vendas
- Proatividade e espírito empreendedor, com vontade de aprender e evoluir continuamente
Valorizado
- Fluência em inglês, especialmente para interações com clientes internacionais
- Experiência no setor de Io
T, automação ou pagamentos digitais - Capacidade de gerir múltiplos projetos e prazos simultaneamente
- Conhecimentos em análise de dados e utilização de ferramentas de reporting para otimizar soluções para os clientes
- Conhecimento em ferramentas de CRM (ex. : Hub
Spot) e outras plataformas de vendas - Visão estratégica, com foco na identificação e capitalização de novas oportunidades de negócio
A Elecctro é uma empresa portuguesa, fundada em 2014 e localizada no Taguspark em Oeiras, Portugal.
Criámos uma plataforma vertical de Io
T com tecnologia única e exclusiva onde integramos soluções de hardware e software à medida. Essencialmente, “ligamos máquinas ao mundo” de forma a inovar e potenciar negócios. Desenvolvemos uma solução única e inovadora para sistemas não atendidos. Com mais de 12. 000 máquinas instaladas, somos líderes de mercado nacional e em expansão internacional. Somos especialistas em Hardware, Software, Inovação, Talento e Felicidade.
Num modelo de trabalho “Liberdade com responsabilidade”, conseguimos adaptar a nossa flexibilidade às tuas necessidades, criando um equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal.
É nesta harmonia que vem de dentro para fora, que encontramos uma equipa feliz e dedicada, com um espírito de entreajuda incrível. Porquê a Elecctro?
- Somos flexíveis no horário
- 25 dias de férias
- Dia de aniversário
- Oferecemos um seguro de saúde
- Cartão Cover
Flex com múltiplos benefícios; - Plafond para usares em formação (presencial ou online) e programas de certificação profissional;
- Partilhamos informação de forma aberta, ampla e consciente;
- Contribuímos para o desenvolvimento individual de cada colaborador, reconhecendo o talento e valorizando a proatividade e a criatividade;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Elecctro Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
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