Key Account Manager
A SIBS existe para tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira,
- se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.
Com mais de três décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO e o MB WAY. E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.
Com o objetivo de reforçar o atual Núcleo de Gestão de Bancos, estamos a recrutar um Key Account Manager, com o seguinte Perfil:
• Experiência profissional mínima de 5 anos em gestão de clientes e comercial obrigatória (preferencialmente no setor dos pagamentos ou bancário);
• Licenciatura em Gestão, ou áreas similares;
• Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de fazer apresentações executivas.
• Capacidade de se
- motivar; sente orgulho dos resultados que apresenta.
• Capacidade de lidar com a ambiguidade e de crescer em ambientes de ritmo acelerado, com flexibilidade para lidar com cenários em rápida mudança.
• Saber gerir com sucesso múltiplas responsabilidades e tarefas, interagindo de forma eficaz em todos os níveis e influenciar parceiros internos e externos.
• Domínio escrito e falado da língua portuguesa e língua inglesa.
• Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook, Power
Point, Teams):
• Domínio escrito e falado da língua espanhola.
• Forte conhecimento do ecossistema de pagamentos.
• Capacidade de escutar e atenção ao cliente.
• Tolerância ao stress, autocontrolo e disponibilidade.
• Forte orientação a resultados e cumprimento de objetivos.
• Iniciativa, assertividade e persistência.
• Responsabilidade e aptidão para trabalhar em equipa.
Função:
Desenvolver e consolidar a relação com os clientes da SIBS FPS, garantindo um acompanhamento das suas necessidades e níveis de satisfação, realizar a prospeção de negócio nos vários sectores e promover a venda e contratualização de produtos nos vários clientes e concretizar a atividade comercial e de gestão de clientes (clientes caracterizados como Banca e Instituições Financeiras - instituições de crédito ou outras -, atuais e potenciais)
• Compreender o negócio e prioridades dos clientes (setor financeiro/ bancário), identificar e antecipar oportunidades e propor produtos/serviços a clientes;
• Acompanhar as oportunidades identificadas, em colaboração com outras equipas e com os responsáveis internos pelos produtos ou serviços em causa;
• Apresentar produtos/serviços a clientes, dinamizar o processo de venda dos mesmos, elaborar e negociar propostas comerciais;
• Manter uma base de conhecimento sobre as necessidades dos clientes e sobre todas as interações com os mesmos, incluindo o uso de ferramentas de gestão comercial e processos associados;
• Estabelecer e manter contacto regular e canais privilegiados de contacto com interlocutores a diferentes níveis nos clientes (incluindo Direção e Administração);
• Supervisionar e/ou assegurar o apoio necessário a iniciativas e/ou projetos em execução em clientes (incluindo preparação de informação de gestão/ negócio);
• Partilhar informação e conhecimento em equipa, colaborando na definição transversal de iniciativas estratégicas comerciais;
• Seguir e apoiar o processo de resposta dos pedidos, incidentes e reclamações colocados pelos clientes;
• Acompanhar a faturação e cobrança dos clientes.
Benefícios:
• Oportunidade de desenvolver projetos inovadores e de impacto direto na sociedade, numa empresa em crescimento e que aposta na inovação tecnológica há mais de 40 anos;
• Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
• Perspectivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
• Excelente ambiente de trabalho.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SIBS Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 7. 2025
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