Key Account Manager
Muito Gosto! Somos o Grupo DATA!
O nosso propósito é simplificar a vida dos nossos clientes e fazemos isso em todo o mundo, através das nossas soluções de TI.
Somos uma multinacional, que opera ativamente em Portugal, e estamos em constante expansão!
Adoramos trabalhar com grandes empresas e fazer crescer as empresas com as quais colaboramos.
Comprometemo-nos a ser a mudança que queremos ver nas grandes corporações do mercado, começando por valorizar as pessoas e as suas ideias.
Já percebemos que não existe apenas uma maneira de fazer as coisas funcionarem, que cada um dos nossos colaboradores tem características únicas e que, para trabalhar em equipa, precisamos realmente de nos conhecer.
Quem procuramos?
Key Account Manager
Principais tarefas a desenvolver
- Promover soluções da empresa junto da sua carteira de clientes,
- as aos respetivos use cases; - Promover as soluções da empresa junto de Clientes prospect, identificando novas oportunidades de negócio e novos
- cases; - Aumentar o negócio da sua carteira de Clientes, quer através de xsell e/ou upsell, quer através do recrutamento de novos Clientes e oportunidades;
- Conhecer o Cliente, o seu negócio e estratégia no âmbito do comércio digital e soluções de pagamento;
- Estabelecer um relacionamento duradouro, inclusivo, de disponibilidade, proximidade e de confiança;
- Identificar as necessidades do Cliente;
- Analisar e endereçar as oportunidades de negócio, de melhorias e/ou de lançamento de novas soluções/funcionalidades aos produtos e serviços da empresa;
- Negociar e elaborar a proposta técnica e comercial, envolvendo os diferentes players internos afetos às soluções são adjudicadas diretamente à empresa;
- Promover a elaboração dos contratos de prestação de serviços com o apoio das áreas competentes;
- Acompanhar o Cliente no processo de adjudicação dos serviços;
- Acompanhar o Cliente no processo de adesão e implementação dos produtos e serviços da empresa;
- Realizar reuniões periódicas de acompanhamento de negócio;
- Garantir que a documentação recorrente de toda a atividade comercial está submetida e atualizada em sede própria (apresentações, propostas, contratos, oportunidades, leads, entre outros);
- Analisar a penetração/conversão dos produtos e serviços da empresa no negócio do Cliente e identificar oportunidades de crescimento;
- Garantir contato e respetiva gestão de todos os Clientes da carteira atribuída;
- Conhecimentos de ecommerce (plus).
Regime de trabalho: Híbrido (3 vezes por semana no escritório).
IT Key Account Manager (serviços tecnológicos)
Gestor de Vendas de Crédito de Habitação
Gestor/a de Processos Imobiliários (Pós-Venda) M/F - Lisboa
Gestor de Pós-venda e Manutenção Automóvel (M/F) - Cascais, Lisboa
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Data Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
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