
Key Account Specialist c/ Espanhol - Carnaxide [110-000986-1]
Procuramos um profissional proativo e comunicativo para integrar a nossa equipa de Customer Service, contribuindo diretamente para a satisfação dos nossos Utilizadores e para o sucesso da plataforma. Se tens facilidade em lidar com clientes, gosto por resolver problemas e orientação para resultados, este projeto é para ti! O teu dia-a-dia: • Responder aos Utilizadores que nos contactam por escrito, tanto na nossa aplicação de apoio ao cliente como nas redes sociais; • Gerir reclamações e casos de mediação; • Assegurar que os clientes recebem respostas adequadas por parte dos prestadores de serviço; • Apoiar proativamente os prestadores de serviço para garantir o seu sucesso na plataforma; • Efetuar contactos para captar novos prestadores de serviço; • Verificar o correto funcionamento da plataforma e reportar eventuais problemas; • Fornecer feedback organizado à equipa de Produto e Quality Assurance; • Atender chamadas dos Utilizadores e prestar apoio de forma eficiente e cordial. O que procuramos: • Formação superior; • Experiência profissional em Call Center valorizada; • Bons conhecimentos de Microsoft Office; • Facilidade de relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa; • Criatividade, proatividade e orientação para resultados. Condições: • Contrato de trabalho com a Adecco RH; • Remuneração de 910€+ SA 7€; • Regime Híbrido: Trabalha em Carnaxide e também no conforto de casa; • Um ambiente dinâmico com espaço para crescer e inovar; • Carnaxide.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Oeiras
Oeiras, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 9. 2025
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