L2 Technical Support
Sobre a Empresa
A team. blue é um ecossistema de mais de 60 marcas de sucesso que trabalham em conjunto para ajudar clientes a prosperar online. Com uma equipa de mais de 3. 000 especialistas, apoia 3, 5 milhões de clientes na Europa e além.
As marcas do grupo incluem desde negócios tradicionais de hosting (domínios, email, alojamento,
- commerce e servidores) até fornecedores de Saa
S especializados em áreas como compliance, ferramentas de marketing e colaboração em equipa.
Função
Estamos a procura de um Technical Support (L2) para integrar as nossas marcas em Portugal (Amen, PTisp e Dominios). O candidato ideal terá como principal responsabilidade a prestação de suporte técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da empresa, demonstrando uma excelente experiência, detetando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.
Responsabilidades
- Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites.
- Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico
- Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório)
Conhecimentos e Aptidões
- Fluente em Português e Inglês;
- Apetência pelo serviço de suporte técnico;
- Forte motivação pela relação com o cliente;
- Boa capacidade de comunicação;
- Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
- Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais
- Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk
- Orientação para o cliente
- Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 ( Word, Excel, Outlook, Teams, etc)
Competências Chave
- Paixão por aprender e
- sepessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet - Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros
- Trabalho em equipa
- Atenção aos detalhes
- Proatividade Técnica
- Bons conhecimentos em:
- Gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim)
- Painéis de controlo Cpanel e Plesk
- configurações de aplicações web opensource, exemplos: Worpress, Joomla, Magento, Moodle, etc
- configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens;
- Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados – Mysql/Mariadb e MSSQL
"Vem como és"
Todos são
- vindos aqui. A Diversidade e a Inclusão estão são o nosso foco. Muito além de qualquer competência técnica, valorizamos o respeito e a colaboração baseada na confiança. Não toleramos a intolerância.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: team.blue Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 3. 10. 2025
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