Learning & Development – Contact Center
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
A Intelcia está à procura de novos talentos para integrar a equipa de Learning / Formação, no contexto de atividades de Contact Center.
Se tens paixão por apoiar o desenvolvimento de pessoas e gostas de funções administrativas e de suporte, esta oportunidade é para ti!
Principais Responsabilidades
- Apoiar o planeamento e execução das ações de formação internas.
- Gerir a logística das formações (calendarização, salas, materiais, presenças).
- Tratar do envio de certificados e atualização de listas de participantes.
- Prestar apoio aos colaboradores em temas relacionados com a formação.
- Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe.
- Comunicação empática e facilidade no relacionamento com pessoas.
- Proatividade e autonomia na gestão do dia a dia.
- Conhecimento de ferramentas digitais (Excel, plataformas de formação, etc. ).
- Valorizamos experiência anterior em funções de suporte ou formação.
- Espanhol fluente
O que oferecemos
- Integração numa equipa dinâmica e colaborativa.
- Formação inicial e contínua.
Data de integração: 06. 11. 2025
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 7. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!