Líder de Call Center | Vendas & Suporte ao Cliente
Se a sua paixão é o mundo do marketing , da liderança de equipas e das vendas , a ACCOM é a empresa certa para si!
Procuramos um Responsável de Call Center para apoiar e supervisionar a equipa de vendas de energia nos nossos escritórios em Lisboa .
- Conhecimento do setor energético e das diferentes marcas.
- Experiência na otimização de campanhas de vendas .
- Excelentes competências de liderança, relacionamento e comunicação.
- Capacidade de motivar equipas de vendas .
- Domínio das principais ferramentas informáticas (Excel, Power BI ou outras ferramentas de análise de resultados).
- Espanhol avançado é requisito obrigatório.
Quais serão as suas funções?
- Prestar apoio e assistência à equipa de Team Leaders e aos consultores do escritório.
- Analisar os KPIs e apresentar resultados e conclusões à Direção.
- Identificar erros no CRM e nos programas de automação de escritório,
- os à equipa de TI. - Liderar e coordenar ações estratégicas entre os membros do escritório de vendas.
- Identificar obstáculos e propor soluções para o sucesso das campanhas comerciais.
O que oferecemos?
Salário fixo + elevados incentivos
Localização central: Bairro de Alavade
A ACCOM é uma empresa jovem, competitiva e em constante crescimento , com escritórios em Madrid, Sevilha, Málaga, Roma e Lisboa .
Somos sempre orientados para as vendas e para o alcance de resultados , através de uma comunicação transparente , motivação dos diferentes perfis e uma cultura de apoio .
Esse trabalho é adequado ou não?
Observação: Se lhe pedirem para pagar por um emprego, evite a vaga e denuncie o emprego imediatamente.
Descrição Do Trabalho
Acabaste de chegar à Caetano Auto. Somos o concessionário oficial da Toyota e Lexus e fazemos parte da Salvador Caetano. Dedicamo-nos à comercialização de automóveis novos e usados e à assistência pós-venda e de colisão. Fazemos os automóveis chegar até às pessoas, para que possam ir mais longe. Para fazer este motor acelerar, procuramos pessoas com espírito de iniciativa, vontade de aprender e que não tenham medo de arriscar. Conduzimos o teu futuro, vamos chegar mais longe juntos?
- Efetua contactos proativos no contexto após-venda das marcas Toyota e Lexus
- É responsável pelo atendimento geral relativo a marcações de serviços após-venda
- Domina as ferramentas de apoio à atividade
- Cumpre todos os procedimentos das marcas
- Tem uma elevada capacidade de comunicação e de relacionamento com o cliente
- É proativo, responsável e autónomo
O que oferecemos:
- Dia extra de férias
- Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar
- Vantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia,
- estar, educação…) - Seguro de vida
- Fundo de pensões
- Possibilidade de progressão de carreira num Grupo com forte representação nacional e internacional
- Formação contínua
- Integração no maior grupo automóvel português
- Elevada capacidade de comunicação
- Experiência profissional em funções similares
- Gosto pelo setor automóvel
Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a
- se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, gênero, etnia ou religião, promovemos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Esse trabalho é adequado ou não?
Descrição Do Trabalho
No Grupo Stellantis, impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move!
• És ambicioso e gostas de desafios?
• Gostas de trabalhar em equipa e és orientado para resultados?
• Estás à procura de um novo projecto?
Na Stellantis &You somos centrados no cliente. Vencemos juntos. Somos ágeis e inovadores. Preocupamo-nos com o futuro.
Para integrar a direção de distribuição de peças a empresas, a Stellantis &You procura um candidato que terá como principal missão assegurar a atividade comercial ao nível das vendas e distribuição de peças a pequenas e médias oficinas, através da análise das necessidades dos clientes, de forma a contribuir para a rentabilidade do negócio.
Principais responsabilidades:
- Gerir, seguir e otimizar a base de dados de clientes
- Fazer o levantamento das necessidades dos clientes
- Elaboração de orçamentos e propostas
- Receção das encomendas
- Seguir a atividade de mercado, gerando informação de suporte para as marcas
- Experiência em aftermarket de peças automóveis multimarca (obrigatório)
- Experiência na área comercial
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador
- Orientação para o cliente e resultados
- Organização e capacidade de planeamento
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Função totalmente presencial
O que oferecemos:
- Integração multinacional de referência num dos maiores Grupos do sector automóvel
- Remuneração compatível com a função e experiência, evoluindo de acordo com o desempenho
- Regalias em vigor na empresa
- Excelentes condições de trabalho
Na Stellantis, selecionamos os candidatos com base nas qualificações, mérito e necessidades do negócio. Aceitamos candidaturas de pessoas de todas as identidades de gênero, idade, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual ou incapacidade. Equipas diversificadas
- nos responder melhor às crescentes necessidades dos nossos clientes e cuidar do nosso futuro.
Esse trabalho é adequado ou não?
Vendas Call-Center Part-Time | Com/sem experiência (M/F) Lisboa
Descrição Do Trabalho
O nosso cliente está à procura de profissionais ambiciosos para integrar a sua equipa de vendas de seguros de saúde, ajudando os clientes a encontrar soluções que melhoram a sua qualidade de vida. Atualmente, está a expandir a equipa comercial para continuar a oferecer um serviço de excelência.
Responsabilidades :
- Apresentar diferentes pacotes de forma envolvente e convincente a potenciais clientes
- Perceber as necessidades dos clientes e aconselhar os serviços indicados
- Esclarecer questões sobre os diferentes planos e coberturas disponíveis
- Alcançar e superar metas comerciais mensais
- Escolaridade mínima ao nível do ensino secundário (12º ano completo)
- Excelentes competências de comunicação e negociação
- Orientação para objetivos e foco no cliente
- Experiência prévia em vendas será valorizada
- Formação inicial remunerada
- Salário base + Subsídio de Alimentação + Benefícios proporcionais
- Seguro de saúde a partir do primeiro mês de contrato
- Horário: Segunda a Sábado | 17h às 22h
- Local de trabalho: Lisboa
Pronto para fazer a diferença? Envie-nos o seu CV!
Esse trabalho é adequado ou não?
Descrição Do Trabalho
O grupo MEDINFAR é uma empresa Farmacêutica de origem portuguesa, fundada em 1970, líder em Portugal na categoria de Saúde do Consumidor e Dermatologia e a 3ª maior no top 5 de empresas portuguesas.
Enquanto Customer Support Assistant, será responsável por prestar um atendimento de excelência aos clientes, assegurando o registo de encomendas, o acompanhamento de pedidos e o tratamento eficaz de reclamações, garantindo sempre elevados padrões de qualidade e satisfação do cliente.
Responsabilidades
- Prestar atendimento personalizado e eficiente na linha de apoio ao cliente, garantindo a resolução de dúvidas e necessidades.
- Efetuar o registo rigoroso das encomendas, assegurando o correto processamento e acompanhamento dos pedidos dos clientes.
- Gerir e solucionar reclamações de forma proativa, promovendo a satisfação e fidelização dos clientes através de respostas rápidas e eficazes.
- Colaborar com outras equipas para otimizar processos de suporte e partilhar informações relevantes para o serviço ao cliente.
- Escolaridade mínima ao nível do 12. º Ano ou equivalente.
- Domínio das ferramentas Microsoft Office, Outlook, JDE e Salesforce, demonstrando autonomia no seu uso diário.
- Experiência comprovada no tratamento de reclamações e atendimento telefónico, com forte orientação para o cliente.
- Capacidade de comunicação clara, empática e profissional, tanto verbal como escrita.
- Conhecimentos sólidos de inglês, permitindo interagir eficazmente com clientes e parceiros internacionais.
- Proatividade, capacidade de organização e resistência ao stress, mantendo elevados padrões de qualidade no serviço prestado.
O que oferecemos
- Integração num grupo farmacêutico português com fábrica própria em franca expansão.
- Oportunidade de crescimento e progressão profissional.
- Seguro de saúde.
Esse trabalho é adequado ou não?
Observação: Se lhe pedirem para pagar por um emprego, evite a vaga e denuncie o emprego imediatamente.
Em que locais posso encontrar esses empregos?
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Concentrix Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 12. 2025
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