Língua Gestual Portuguesa - Apoio ao Cliente Vodafone | Lisboa
Estamos a selecionar para o projeto Vodafone, operador móvel com maior presença a nível mundial.
Função
- Prestar suporte aos clientes da empresa, esclarecer dúvidas e resolver as questões colocadas, com especial incidência no atendimento a pessoas com necessidades especiais.
Perfil
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano
- Formação credenciada de nível avançado em Língua Gestual Portuguesa ou formação superior em Língua Gestual Portuguesa (fator eliminatório)
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Elevadas capacidades comunicacionais
- Autonomia, dinamismo e espírito de equipa
- Motivação e responsabilidade
- Gosto pelo contacto com o cliente
- Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial)
- Domínio da Língua Inglesa (preferencial)
Horário
- Full Time entre as 09H00 e as 20H00, com folgas ao fim de semana
Oferecemos
- Formação inicial
- Vencimento base + Subsidio de Alimentação + Prémio de função
- Plano de saúde
- Integração em projeto estável e com continuidade
Local de trabalho
Parque das Nações (Lisboa)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: RHmais Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!