Linha de Apoio ao Cliente - Aveiro - 2ª a 6ª feira
Linha de Apoio ao Cliente - Aveiro - 2ª a 6ª feira
Join to apply for the Linha de Apoio ao Cliente - Aveiro - 2ª a 6ª feira role at REDITUS, SA
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
A Solid
Networks está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Serás enquadrado num projeto de Apoio ao Cliente para prestar informações aos Clientes. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.
- Horário de trabalho das 9h às 18h de 2ª a 6ª feira;
- Disponibilidade em caso de necessidade operacional para efetuar o horário até às 20h.
Local: Aveiro (Cacia).
O que esperamos de si: 12º ano; Experiência profissional em Apoio ao Cliente; Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador; Capacidade de expressão escrita e oral.
Envie o seu CV com a Refª CC_Aveiro_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Cacia, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS, SA Localização: Aveiro
Cacia, Aveiro, PortugalPublicado: 20. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!