Linha de Apoio ao cliente Banca - CGD | Lisboa Ref: 1547711
O Manpower
Group Portugal está a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para integrar a Equipa de Contact Center de um dos mais prestigiados Bancos em Portugal.
Qual será o teu desafio?
- Atendimento telefónico a clientes do banco;
- Realização de Operações Bancárias;
- Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco;
- Atualização de dados de clientes em sistema;
- Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros).
- Prospecção de produto;
O que procuramos?
- Licenciatura (recém-licenciados e/ou finalistas) (fator preferencial);
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial);
- Gosto e interesse pela área da Banca;
- Capacidade de comunicação e dinamismo;
- Capacidade para trabalho em equipa;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
O que oferecemos?
- Formação especializada em produtos e aplicações do banco (remunerada);
- Acompanhamento inicial e contínuo em todas as fases do processo;
- Uma equipa jovem e dinâmica que te fará crescer a nível pessoal e profissional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Vencimento base + Subsidio de alimentação + Prémio de Produtividade + Subsidio de férias + Subsidio de natal;
Local de Trabalho:
Instalações do cliente: Lisboa;
Horário:
Horário fixo 8h diárias - entre as 8h00 e as 00h00 - Segunda a Domingo com duas folgas fixas.
Se tens interesse em crescer no sector bancário, gostas do contacto com o cliente e pretendes uma nova experiência profissional,
- nos a tua candidatura
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Manpower Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!