Linha de Apoio ao Cliente Banca - Lisboa - das 12h às 21h
Linha de Apoio ao Cliente Banca - Lisboa - das 12h às 21h
Join to apply for the Linha de Apoio ao Cliente Banca - Lisboa - das 12h às 21h role at REDITUS, SA
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
A Solid
Networks está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
O que oferecemos: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.
Horários: das 12h às 21h (8h diárias). Local: próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio).
O que esperamos de si
- 12º ano
- Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente
- Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal
- Capacidade de argumentação
- Conhecimentos de Inglês (preferencial)
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia
- Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal
- Espírito de iniciativa e dinamismo
- Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês
Envia o seu CV com a Refª CC_LX_12h_21h.
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS, SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!