Linha de Apoio ao Cliente Banca - Lisboa - das 12h às 21h
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
A Solid
Networks está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer:
- Formação inicial certificada e remunerada
- Contrato de trabalho
- Prémio
- Subsídio de refeição
- Condições especiais de colaborador
Horários: das 12h às 21h (8h diárias)
Local: próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)
O que esperamos de si:
- 12º ano
- Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente
- Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal
- Capacidade de argumentação
- Conhecimentos de Inglês (preferencial)
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia
- Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal
- Espírito de iniciativa e dinamismo
- Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês
Envie o seu CV com a Refª CC_LX_12h_21h
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!