Linha De Apoio Ao Cliente - Banca
Procuramos um perfil dinâmico e proativo para integrar um projeto de excelência no setor da banca.
Para somar qualidades à vaga para a qual precisamos de ti, trás a tua bagagem essencialmente com uma boa capacidade de organização e orientação para a obtenção de resultados.
A tua missão passará pelo tratamento de informação proveniente de comunicações de clientes e realização de operações e transações financeiras solicitadas pelos mesmos.
Serás também responsável pela realização de ações de Telemarketing e inquéritos de satisfação.
Para isso, terás de ter:
-12º ano completo;
- Experiência prévia em Call Center na vertente de Apoio ao Cliente ;
- Experiência no setor bancário (preferencial).
- Disponibilidade horária das 10h às 22h de segunda a domingo
Como tal, terás direito a:
- Formação Remunerada;
- Salário Base, Proporcionais, Subsídio de Alimentação;
- Prémios consoante o desempenho;
- Seguro de saúde após seis meses de contrato.
O local de trabalho será em Entrecampos, zona de fácil acesso a transportes públicos.
Preparado para abraçar um projeto desafiante? Envia-nos o teu CV
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego