Linha De Apoio Ao Cliente Da Banca- Benfica- 10h
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais
- te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade. O que temos para te oferecer:
- Remuneração Fixa e variável;
- Formação inicialcertificada e remunerada;
- Cursos Certificados demediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros;
- Horário de trabalho:
10h-19h- Local:
Benfica
O que esperamos de ti:
- 12º ano;
- Fluente em Inglês- Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound;
- Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês;
- Muita motivação para integrar esta equipa. **Tipo de oferta**:
Período Integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas**Experiência**:
- Recepção:
1 ano (preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Techinfor Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!