Linha de Apoio ao Cliente (das 00h às 8h)
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Serás enquadrado num projeto de Apoio ao Cliente para prestar informações aos Clientes.
O que temos para oferecer
- Formação inicial certificada e remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Prémio;
- Subsídio de refeição;
- Condições especiais de colaborador.
Horário de trabalho das 00h às 8h de
- feira a domingo (folgas rotativas).
Local: Aveiro (Cacia).
O que esperamos de si
- 12º ano;
- Experiência profissional em Apoio ao Cliente;
- Experiência na área dos piquetes (água e saneamento) – preferencial;
- Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de expressão escrita e oral;
- Disponibilidade e flexibilidade horária.
Envie o seu CV com a Refª CC_Piquete_Nocturno_2025.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Cacia, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Aveiro
Cacia, Aveiro, PortugalPublicado: 16. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!