Linha de Apoio ao Cliente (das 00h às 8h)
Linha de Apoio ao Cliente (das 00h às 8h)
Join to apply for the Linha de Apoio ao Cliente (das 00h às 8h) role at REDITUS, SA
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta‑te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Serás enquadrado num projeto de Apoio ao Cliente para prestar informações aos Clientes. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador. Horário de trabalho das 00h às 8h de
- feira a domingo (folgas rotativas) - Local: Aveiro (Cacia).
O que esperamos de si:
- 12º ano
- Experiência profissional em Apoio ao Cliente
- Experiência na área dos piquetes (água e saneamento) – preferencial
- Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador
- Capacidade de expressão escrita e oral
- Disponibilidade e flexibilidade horária
Envie o seu CV com a Refª CC_Piquete_Nocturno_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Cacia, Portugal
Linha de Apoio ao Cliente (das 15h à 00h)
Linha de Apoio ao Cliente (das 8h às 17h)
Linha de Apoio ao Cliente (das 10h às 14h)
Linha de Apoio ao Cliente (das 13h às 20h)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS, SA Localização: Aveiro
Cacia, Aveiro, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!