Linha de Apoio ao Cliente (das 10h às 14h)
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Serás enquadrado num projeto de Apoio ao Cliente para prestar informações aos Clientes.
O que temos para oferecer:
- Formação inicial certificada e remunerada
- Contrato de trabalho
- Prémio
- Subsídio de refeição
- Condições especiais de colaborador
- Horário de trabalho das 10h às 14h de
- feira a domingo (folgas rotativas) - Local: Aveiro (Cacia)
O que esperamos de si:
- 12º ano
- Experiência profissional em Apoio ao Cliente
- Experiência na área dos piquetes (água e saneamento) – preferencial
- Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador
- Capacidade de expressão escrita e oral
- Disponibilidade e flexibilidade horária
Envie o seu CV com a Refª CC_Piquete_PT10h-14h_2025
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Cacia, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Aveiro
Cacia, Aveiro, PortugalPublicado: 2. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!