Linha de Apoio ao Cliente (das 13h às 20h)
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta‑te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Serás enquadrado num projeto de Apoio ao Cliente para prestar informações aos Clientes. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.
Horário de trabalho das 13h às 20h de segunda‑feira a domingo (folgas rotativas). Local: Aveiro (Cacia).
O que esperamos de si:
- 12º ano;
 - Experiência profissional em Apoio ao Cliente;
 - Experiência na área dos piquetes (água e saneamento) – preferencial;
 - Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
 - Capacidade de expressão escrita e oral;
 - Disponibilidade e flexibilidade horária.
 
Envie o seu CV com a Refª CC_Piquete_PT13h-20h_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Cacia, Portugal
 
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Aveiro 
Cacia, Aveiro, PortugalPublicado: 4. 11. 2025 
Vaga de emprego atual 
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!