Linha de Apoio ao Cliente (das 16h à 00h)
Linha de Apoio ao Cliente (das 16h à 00h)
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Serás enquadrado num projeto de Apoio ao Cliente para prestar informações aos Clientes. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.
Horário de trabalho das 16h à 00h de
- feira a domingo (folgas rotativas).
Local: Aveiro (Cacia)
O que esperamos de si:
- 12º ano;
- Experiência profissional em Apoio ao Cliente;
- Experiência na área dos piquetes (água e saneamento) - preferencial;
- Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de expressão escrita e oral;
- Disponibilidade e flexibilidade horária.
Enviemos CV com a Refª CC_Piquete_FT16h-00h_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Cacia, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS, SA Localização: Aveiro
Cacia, Aveiro, PortugalPublicado: 22. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!