Linha de Apoio ao Cliente (das 8h às 17h)
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, 
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Serás enquadrado num projeto de Apoio ao Cliente para prestar informações aos Clientes. 
O que temos para oferecer:
- Formação inicial certificada e remunerada
 - Contrato de trabalho
 - Prémio
 - Subsídio de refeição
 - Condições especiais de colaborador
 - Horário de trabalho das 8h às 17h de
- feira a domingo (folgas rotativas) - Local: Aveiro (Cacia)
 
O que esperamos de si
- 12º ano
 - Experiência profissional em Apoio ao Cliente
 - Experiência na área dos piquetes (água e saneamento) - preferencial
 - Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador
 - Capacidade de expressão escrita e oral
 - Disponibilidade e flexibilidade horária
 
Envie o seu CV com a Refª CC_Piquete_Diurno_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Cacia, Portugal
 
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Aveiro 
Cacia, Aveiro, PortugalPublicado: 4. 11. 2025 
Vaga de emprego atual 
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!