Linha de Apoio ao Cliente Inbound- Porto
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer na sua equipa. Se procura um novo desafio e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas diversas áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar para a Linha de Apoio ao Cliente (Inbound) com o seguinte perfil:
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em atendimento ao Cliente;
- Experiência informática na ótica do utilizador;
- Conhecer e saber utilizar plataformas de atendimento telefónico (valoriza-se a experiência na plataforma Go Contact);
- Facilidade na utilização de plataformas digitais;
- Ter o domínio oral e escrito das seguintes línguas português e inglês;
- Facilidade de integração e trabalho em equipa;
- Assertivo;
- Pontual. Horário: 12h às 17h de 2ª a 6ª feira Local: Porto O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaboração. Envie o seu CV com a Refª CC_AEd
P_2025 Venha fazer parte desta equipe para crescermos juntos! Localização - Porto, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!