Linha de Apoio ao Cliente Inbound- Porto
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
A Solid
Networks está a crescer a sua equipa. Se procura um novo desafio e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte‑se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas diversas áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar para a Linha de Apoio ao Cliente (Inbound) com o seguinte perfil:
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em atendimento ao Cliente;
- Experiência informática na ótica do utilizador;
- Conhecer e saber utilizar plataformas de atendimento telefônico (valoriza‑se a experiência na plataforma Go Contact);
- Facilidade na utilização de plataformas digitais;
- Domínio oral e escrito das seguintes línguas: português e inglês;
- Facilidade de integração e trabalho em equipa;
- Assertivo;
- Pontual.
Horário: 9h às 18h de 2ª a 6ª feira.
Local: Porto.
O que temos para oferecer
- Formação inicial certificada e remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Prémio;
- Subsídio de refeição;
- Condições especiais de colaboração.
Envie o seu CV com a Refª CC_AEd
P_2025.
Venha fazer parte desta equipe para crescermos juntos!
Localização
- Porto, Portugal.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!