Linha De Apoio Ao Cliente Inbound (Turismo
A Solid
Networks está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar **assistentes de atendimento de linha** com o seguinte perfil:
- Mínimo de 4 anos de experiência profissional em atendimento telefónico especializado no âmbito de questões relacionadas com investimento e apoios financeiros e criação e desenvolvimento de negócios turísticos;
- Português (PT) como primeira língua de comunicação;
- Capacidades de compreensão e expressão em língua inglesa;
- Nível proficiente em língua inglesa (Níveis C1 ou C2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas) - preferencial. **Tarefas a desempenhar**:
- O serviço de encaminhamento de uma chamada para o seu destinatário;
- A resposta imediata deacordo com o guião de atendimento (incluindo o estado atual de um pedido prévio), ou consulta a uma aplicação específica;
**Local**: Remotamente e, excecionalmente, caso se revele necessário, na sede da entidade adjudicante, sita em Lisboa, todos os dias úteis. **Horário**: das 9h às 19h (8h diárias)Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!**Tipo de oferta**: Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SolidNetworks Business Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!