Linha De Apoio Ao Cliente - Lisboa - Vários
A Solid
Networks está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. **O que temos para oferecer**:
- Formação inicial certificada e remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Prémio;
- Subsídio de refeição;
- Condições especiais de colaborador. **Horários**: das 10h às 19h (8h diárias)**Local**: próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)**O que esperamos de si**:
- 12º ano;
- Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente;
- Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal;
- Capacidade de argumentação;
- Conhecimentos de
Inglês (preferencial);
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
- Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Espírito de iniciativae dinamismo;
- Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!**Tipo de oferta**: Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SolidNetworks Business Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!