Linha Inbound de Apoio ao Cidadão (Porto)
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
A Solidnetworks, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para te oferecer:
- Formação inicial certificada e remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Prémio de desempenho;
- Subsídio de refeição;
- Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros.
Localização: Porto
Horário: 9h-19h de 2ª a 6ª feira (8 horas diárias)
O que esperamos de ti
- Experiência profissional na função de Contact Center no mínimo de 5 anos (obrigatório);
- 12º ano de Escolaridade;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
- Proatividade e dinamismo;
- Orientação para a resolução de problemas;
- Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
- Pontualidade e Assiduidade;
- Domínio da língua Inglesa (Preferencial);
- Capacidade para trabalhar sob pressão e orientação por objetivos e prioridades.
Envia o teu CV com a RefªCC_Porto_2025
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Porto, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!