Linha Inbound de Apoio ao Cidadão (Porto)
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
A Solidnetworks, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para te oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio de desempenho; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros. - Localização: Porto - Horário: 9h-19h de 2ª a 6ª feira (8 horas diárias) O que esperamos de ti: Experiência profissional na função de Contact Center no mínimo de 5 anos; 12º ano de Escolaridade; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Boa capacidade de comunicação escrita e oral; Proatividade e dinamismo; Orientação para o a resolução de problemas; Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; Pontualidade e Assiduidade; Domínio da língua Inglesa (Preferencial); Capacidade para trabalhar sob pressão e orientação por objetivos e prioridades. Envia o teu CV com a RefªCC_Porto_2025 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Porto, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 18. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!