Logistics Manager
Estás pronto para revolucionar o mundo com a TEKEVER?
Na TEKEVER, lideramos a inovação na Europa como o líder europeu em tecnologia não tripulada, onde os avanços de ponta se encontram com uma inovação incomparável.
Digital | ️ Defesa | Segurança | ️ Espaço
Operamos em quatro áreas estratégicas, combinando inteligência artificial, engenharia de sistemas, ciência de dados e tecnologia aeroespacial para enfrentar desafios globais — desde a proteção de pessoas e infraestruturas críticas até à exploração espacial.
Oferecemos uma solução única de vigilância como serviço, que fornece inteligência em tempo real, reforçando a segurança marítima e salvando vidas. Os nossos produtos e serviços apoiam decisões estratégicas e operacionais em ambientes exigentes — seja no mar, em terra, no espaço ou no ciberespaço.
Junta-te a uma equipa dinâmica, multidisciplinar e orientada para a missão, que está a transformar a vigilância marítima e a redefinir os padrões de segurança global.
Na TEKEVER, a nossa missão é oferecer apoio ilimitado através de agentes de mudança focados na missão, fornecendo a informação certa no momento certo para facilitar decisões críticas.
Se és apaixonado por tecnologia e queres moldar o futuro — a TEKEVER é o lugar certo para ti.
Resumo da vaga:
Procuramos um Logistics Manager altamente organizado e focado em resultados para supervisionar e coordenar o receção, expedição, armazenagem, transporte e entrega de mercadorias. O candidato ideal garantirá operações integradas da supply chain, com forte foco na prestação de serviços de alta qualidade, promovendo parcerias com fornecedores e aprimorando continuamente os processos logísticos para aumentar a satisfação do cliente.
Localização:
A base pode ser em Lisboa, Leiria, Ponte de Sor ou Caldas da Rainha. Esta função exige viagens frequentes (50%) para as diversas unidades da empresa em Portugal e no estrangeiro, bem como para parceiros externos.
Quais serão as tuas principais responsabilidades:
- Coordenar, liderar, treinar e orientar equipas de logística nas diversas unidades da empresa.
- Planear, implementar e supervisionar as operações logísticas, incluindo receção, expedição, armazenamento, transporte e entrega de mercadorias.
- Garantir a entrega precisa e pontual dos produtos aos clientes e às instalações internas.
- Garantir a inspeção, verificação e documentação adequadas dos itens recebidos e enviados.
- Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência e a eficácia da
supply chain.
- Gerir a relação com prestadores de serviços de logística e negociar contratos de transporte.
- Monitorizar KPIs e preparar relatórios de desempenho.
- Garantir a conformidade com as políticas da empresa, regulamentações de exportação/importação, normas de segurança e leis locais, nacionais e internacionais de logística.
- Colaborar com os departamentos de compras, produção e atendimento ao cliente para alinhar as atividades de logística com os objetivos da empresa.
- Analisar dados para identificar oportunidades de redução de custos e melhorias nos serviços.
- Supervisionar os sistemas de software de logística e garantir a precisão dos dados.
- Desenvolver e aplicar procedimentos operacionais padrão (POPs) para controlo de stock.
- Manter altos níveis de precisão de estock por meio de contagens cíclicas regulares e auditorias completas de stock físico.
Perfil e requisitos:
- Licenciatura em Logística, Gestão da Supply Chain, Administração de Empresas ou área relacionada.
- Experiência comprovada (mais de 10 anos) em logística ou gestão da supply chain em cargo de liderança.
- Certificação em Gestão da Supply Chain (ex. : APICS, CILT, CSCP) é considerada um elemento diferenciador.
- Experiência em transporte marítimo internacional e conformidade aduaneira.
- Sólido conhecimento de softwares de logística (ex. : SAP, WMS, TMS).
- Excelentes competência de organização, de resolução de problemas, analíticas e de comunicação.
- Fortes competências de liderança e gestão de equipas.
- Familiaridade com leis, regulamentos e requisitos ISO relacionados à logística.
- Experiência com práticas Agile.
- Requisitos de idioma: Proficiência avançada em inglês, com fluência comprovada no nível C2.
O que temos para te oferecer:
- Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e uma oportunidade de fazeres a diferença;
- Salário compatível com o nível de experiência comprovada
- Transporte diário do centro de Ponte de Sor para as instalações da Tekever.
Se estás preparado(a) para abraçar esta oportunidade,
- nos a tua candidatura
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Tekever Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 8. 2025
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