Loyalty - Gestor De Parcerias Estratégicas
Loyalty - Gestor de Parcerias Estratégicas
Country: Portugal
COMEÇA AQUI
O Santander ( ) está a evoluir de uma marca global de grande impacto para uma organização orientada pela tecnologia, e as nossas pessoas estão no centro desta jornada.
Juntos, estamos a liderar uma transformação centrada no cliente, que valoriza o pensamento crítico, a inovação e a coragem de desafiar o que é possível.
Esta é mais do que uma mudança estratégica. É uma oportunidade para pessoas motivadas crescerem, aprenderem e fazerem uma diferença real.
A nossa missão é contribuir para que mais pessoas e empresas prosperem. Adotámos uma cultura de risco sólida, e todas as nossas pessoas, em todos os níveis, têm um papel ativo e responsável na gestão de riscos.
O Retail & Commercial Banking é um negócio global que integra todas as nossas atividades de banca de retalho e comercial, com o objetivo de servir melhor os clientes, aumentar a eficiência e impulsionar a criação de valor.
O TEU IMPACTO
O Santander Portugal está à procura de um Gestor de Parcerias Estratégicas para para Lisboa.
Estamos a redefinir a forma como trabalhamos através da inovação, da tecnologia de ponta, da colaboração e da liberdade para explorar novas ideias.
Para ter sucesso nesta função, serás responsável por:
- Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar as sinergias entre o Banco Santander e a rede de parceiros;
- Angariar, gerir e manter relacionamentos sólidos com parceiros comerciais, garantindo a sua satisfação e assegurando que os objetivos contratuais são atingidos;
- Negociara inclusão de produtos e experiências no Marketplace, assegurando que os preços oferecidos são competitivos e que a oferta se diferencia pela qualidade
- Comunicar proativamente com a carteira de parceiros atribuída, com o objetivo de criar novas oportunidades de negócio;
- Analisartendências de mercado e concorrência para ajustar as estratégias de contratação e oferta;
- Cumprimento dos KPI individuais e de equipa;
- Desenvolver um conhecimento profundo dos produtos e serviços disponíveis no Marketplace e programa de Loyalty para maximizar as conversões e garantir uma experiência positiva para os clientes;
- Participar emeventos, feiras e outras iniciativas para identificar potenciais parceiros.
O TEU CONTRIBUTO
As nossas pessoas são a nossa maior força. Cada indivíduo contribui com perspetivas únicas que nos tornam mais fortes como equipa e como organização.
Capacitamos as equipas para irem mais além, valorizando quem são e potenciando o que trazem consigo.
Os seguintes requisitos representam os conhecimentos, competências e capacidades essenciais para o sucesso nesta função. Serão consideradas adaptações razoáveis para permitir que pessoas com deficiência possam desempenhar as funções essenciais.
Experiência Profissional
- Experiência de pelo menos 2 anos em funções de âmbito Comercial;
(Obrigatório)
Formação Académica
- Licenciatura em Gestão, Marketing ou Digital (Preferencial)
Idiomas
- Portugês (Obrigatório)
- Inglês (Obrigatório)
Hard Skills
- Conhecimento de métricas de marketing digital (Obrigatório)
- Capacidade de gerir e manter relações de parceria a longo prazo (Obrigatório)
Soft Skills
- Excelentes capacidades de comunicação (Obrigatório)
- Capacidade de gerir e manter relações de parceria a longo prazo (Obrigatório)
- Forte capacidade de gestão de tempo, organização e resolução de problemas. (Obrigatório)
VALORIZAMOS O TEU IMPACTO
A tua contribuição é importante e será reconhecida. Podes esperar um pacote de remuneração justo e competitivo, que reflete o impacto que crias e o valor que entregas.
Mas sabemos que as recompensas vão muito além dos números.
- Oferecemos mais do que um salário. Os nossos benefícios foram concebidos para apoiar a tua vida, os teus objetivos e o teu
- estar, agora e no futuro. - A tua saúde é a nossa prioridade. Através do Be
Healthy, o nosso programa global de
- estar, promovemos o
- estar holístico. - Sabemos que a família é tudo. Por isso, oferecemos licença parental, apoio à infância e programas adaptados a cada fase da vida.
- Potenciamos as nossas equipas através de oportunidades globais e percursos de carreira diversificados.
- Acreditamos no poder da ajuda. Pode dedicar parte do teu tempo de trabalho a atividades de voluntariado.
Estamos aqui para te manter motivado(a),
- te a alcançar os teus objetivos e celebrar o teu progresso em cada etapa do caminho.
CONFORMIDADE LOCAL
O Santander
- se de ser uma organização que promove a igualdade de oportunidades, independentemente da idade, género, deficiência, estado civil, raça, religião ou orientação sexual.
Comprometemo-nos a oferecer um processo de candidatura inclusivo e acessível a todas as pessoas
O QUE FAZER A SEGUIR
Se consideras que esta função é do teu interesse,
- te.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Santander Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!