Madeira - Administrative & Office Assistant
Uma oportunidade de emprego na Life
Well é uma carreira feita por si, com claras oportunidades de evolução, benefícios e uma cultura organizacional atual que aceita a diversidade. Caso esteja à procura de uma primeira oportunidade no sector farmacêutico, a Life
Well
- lhe moldar o seu próprio caminho, através do trabalho com as marcas e com as pessoas que impulsionam o nosso crescimento sustentável.
Procuramos profissionais aptos para a função de Administrative & Office Assistant para o escritório da Life
Well no Funchal.
Principais Funções a Desempenhar
- Apoio às equipas comerciais, financeira, logística e marketing
- Gestão de stocks;
- Gestão e controlo de documentação;
- Manutenção de bases de dados e arquivos atualizados e organizados;
- Gestãodas necessidades do
-
- dia do escritório da Life
Well no Funchal;
- Outrastarefas inerentes à sua função.
Requisitos, Competências e Experiência Desejadas
- Licenciado(a) - preferencialmente;
- Fluente em Inglês (escrito e falado);
- Conhecimento de informática e ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Power
Point);
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Habilidade em gestão de tempo e priorização
;
- Iniciativa e proatividade;
Solicitamos envio de CV para com indicação no assunto do email de: Administrative & Office Assistant Madeira - "a sua localidade de residência".
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
- Seguro saúde
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LifeWell Pharmaceutical & Healthcare Localização: Madeira
Funchal, Madeira, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
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