Maintenance Manager
- Desenvolver e implementar programas de manutenção preventiva de equipamentos, sistemas e instalações do hotel
- Gerir técnicos de manutenção subcontratados e coordenar eficientemente o fluxo de trabalho
- Monitorizar a funcionalidade dos equipamentos, elevadores e instalações técnicas; efetuar inspecções diárias e resolver problemas prontamente
- Gerir os orçamentos de manutenção, inventários e compras
- Garantir o cumprimento dos regulamentos de segurança e das normas do sector
- Colabore com outros departamentos para melhorar a experiência dos hóspedes e implementar práticas de eficiência energética
- Fornecer relatórios regulares sobre as actividades de manutenção à direção
- Desenvolver e implementar programas de manutenção preventiva de equipamentos, sistemas e instalações do hotel
- Gerir técnicos de manutenção subcontratados e coordenar eficientemente o fluxo de trabalho
- Monitorizar a funcionalidade dos equipamentos, elevadores e instalações técnicas; efetuar inspecções diárias e resolver problemas prontamente
- Gerir os orçamentos de manutenção, inventários e compras
- Garantir o cumprimento dos regulamentos de segurança e das normas do sector
- Colabore com outros departamentos para melhorar a experiência dos hóspedes e implementar práticas de eficiência energética
- Fornecer relatórios regulares sobre as actividades de manutenção à direção
Qualificações
- Aprendizagem técnica ou experiência profissional em actividades comerciais, manutenção de edifícios ou gestão de instalações
- Experiência comprovada numa função de liderança, de preferência no sector da hotelaria ou afins
- Sólidos conhecimentos técnicos de AVAC, eletricidade, canalização e outros sistemas de construção
- Excelentes capacidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões rápidas em situações de alta pressão
- Proficiência em software de gestão de manutenção e no Microsoft Office Suite
- Fortes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal, com a capacidade de trabalhar eficazmente num ambiente multicultural
- Orientado para os pormenores, com um olhar atento às normas de qualidade e segurança
- Flexibilidade para trabalhar em turnos variados, incluindo
-
- semana e feriados, conforme necessário - Experiência em gestão de orçamentos e competências de controlo de custos
- Conhecimento dos regulamentos de segurança relevantes e dos requisitos de conformidade
- Capacidade de trabalhar em equipa com vontade de prestar assistência a todos os departamentos quando necessário
- Capacidade de dar prioridade às tarefas e gerir o tempo de forma eficaz num ambiente de ritmo acelerado
- Mentalidade centrada no cliente com um compromisso de aumentar a satisfação dos hóspedes
- Fluência em inglês; conhecimento de português ou outras línguas é uma vantagem
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: The Cloud One Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 7. 2025
Vaga de emprego atual
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