Major Incident Operator
Overview
Join to apply for the Major Incident Operator role at Noesis.
Responsibilities
- Acompanhamento e resposta rápida a incidentes graves que impactam projetos e operações nos ambientes não produtivos e produtivos;
- Comunicação eficaz com equipas técnicas e partes interessadas para garantir uma resolução ágil;
- Documentação e análise dos incidentes para evitar recorrências e melhorar processos futuros;
- Coordenação de recursos para restaurar serviços o mais rápido possível;
- Implementação de planos de contingência e estratégias de mitigação de riscos;
- Produção de relatórios dos incidentes e execução do ciclo de aprovações.
Qualifications
- Experiência de pelo menos 2 anos;
- Experiência em gestão de incidentes e problemas críticos (fornecedores e clientes internos);
- Experiência em gestão de pedidos (tickets);
- Conhecimentos em metodologias ITSM;
- Experiência na elaboração de documentação;
- Boa capacidade de comunicação;
- Fluente (oral e escrita) em Inglês e Português;
- Espanhol mínimo nível B1/B2.
Valued Certifications
- ITIL 4: Foundation
How to apply
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos,
- nos a tua candidatura aqui> Major Incident Operator
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Todos os nossos processos de recrutamento e seleção
- se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Job details
- Seniority level: Mid-Senior level
- Employment type: Full-time
- Job function: Management and Manufacturing
- Industries: IT Services and IT Consulting
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Noesis Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
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