Manager - Suporte Aplicacional
Somos uma empresa líder mundial em tecnologia de tracking, no que diz respeito às áreas da Segurança Automóvel e de Gestão de Frotas e temos como principal foco oferecer um produto e serviço de excelência.
A satisfação dos nossos clientes tem por base um apoio próximo e eficaz. Procuramos reforçar a nossa equipa de suporte com um
Team Leade
r que faça a diferença.
- Tens experiência a receber, delegar e resolver questões sobre problemas técnicos em softwares internos?
- Já tiveste contacto com bases de dado
s SQL
ou semelhantes? - Pretendes assumir uma posição de
liderança
em que possas realmente fazer a diferença numa equipa? - És fluente em
Inglês? - Tens disponibilidade para desempenhar funções no Estoril?
Na Cartrack, a tua função consiste em:
- Assumir uma posição de liderança do suporte e receber casos escalados internamente;
- Troubleshooting e, sempre que necessário, contacto com o cliente para esclarecimento de questões;
- Prestar feedback interna e externamente, sobre as resoluções em causa;
- Identificar riscos nos sistemas e avançar com propostas de melhoria;
- Desenvolver relatórios personalizados, com base nas nossas soluções.
O que oferecemos:
- Formação inicial e contínua;
- Possibilidade de integrar uma empresa líder de mercado e em franca expansão.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Cartrack Portugal Localização: Estoril
Estoril, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!