Marketing & Customer Experience Specialist
Estamos a reforçar a nossa equipa e procuramos um(a) Marketing & Customer Experience Specialist para apoiar a Direção de Negócio no desenvolvimento e execução das estratégias de marketing, comunicação e satisfação de clientes. Procuramos alguém dinâmico, organizado e com forte orientação para resultados.
Principais Responsabilidades
- Apoiar na gestão, planeamento e lançamento de campanhas de marketing, posicionamento e comunicação interna;
- Manter atualizados os dados e informações das lojas nos diversos canais da marca (site, Google, centros comerciais, etc. ), bem como a base de dados de frotas e protocolos de clientes corporativos;
- Coordenar conteúdos e apoiar na execução de campanhas de marketing, incluindo suporte às atividades das redes sociais;
- Monitorizar métricas e produzir relatórios de desempenho e satisfação de clientes;
- Analisar reclamações e atuar como ponto de contacto entre clientes e equipas das lojas, garantindo uma resolução eficaz;
- Acompanhar indicadores de desempenho, tais como SLA, tempo médio de resposta e índice de satisfação.
O que procuramos
- Formação em Marketing ou área relacionada;
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Elevado sentido de organização, rigor e atenção ao detalhe;
- Capacidade de resolução de problemas e atitude proativa;
- Autonomia e sentido de responsabilidade;
- Domínio das ferramentas Office; valorizamos conhecimentos em CRM, Google Analytics e SEO;
- Boa gestão de tempo e forte orientação
Se preenche estes requisitos, envie a sua candidatura para o mail: recrutamento@starface. pt
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: STARFACE SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 20. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!