Microsoft Customer Insights Specialist
Junta-te a nós como Microsoft Customer Insights Specialist e colabore com equipas multidisciplinares para criar experiências memoráveis para nosso cliente.
Experiência mínima necessária:
- Experiência mínima:
2 anos em funções semelhantes.
Requisitos Acadêmicos
- Formação em área relacionada à análise de dados.
- Certificações Microsoft (Customer Insights, Power BI, Azure) são um diferencial
Requisitos Linguísticos
- Domínio de Português e Inglês (mandatório)
Local de trabalho:
- Regime híbrido:
2 a 3 dias por semana presencialmente no escritório em Lisboa.
Competências Valorizadas
- Experiência comprovada em múltiplos projetos com MS Customer Insights
- Integração de dados de diversas fontes em um repositório centralizado
- Conhecimento em Microsoft Dynamics CRM e conectividade com outras plataformas Microsoft
Responsabilidades Principais
- Configurar e personalizar funcionalidades do Customer Insights (perfis unificados, segmentação, análise de comportamento)
- Utilizar ferramentas de análise avançada para extrair insights e prever tendências
- Desenvolver estratégias de testes e documentações para projetos com dados integrados ao Customer Insights
- Apoiar a área Comercial em projetos com o IT Corporativo
Requisitos Técnicos
- Big Data e Análise Avançada:
Conhecimento em Data Science e Machine Learning - Power BI:
Experiência na criação de dashboards dinâmicos - Microsoft Dynamics e Dataverse
- Azure e Power Platform (Power Apps, Power Automate)
- Integrações de dados:
Compreensão de como preparar dados para exportação/importação entre plataformas
Se estás a viver e respirar dados, domina o ecossistema Microsoft e quer estar na vanguarda da inteligência do consumo, esta vaga é para ti!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Planck Technologies Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
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