Network Support Engineer – Olt Migrations
A IDONIC é uma empresa portuguesa com mais de 19 anos que atua na área das novas tecnologias e se dedica à constante inovação dos sistemas integrados de controlo de assiduidade, acessos, segurança e identificação.
Especialistas no desenvolvimento de software próprio, damos resposta às necessidades das organizações, com soluções completas e versáteis, marcadas pela dedicação dos nossos profissionais, qualidade dos nossos serviços e adaptação à realidade de cada empresa.
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico a utilizadores, resolvendo questões relacionadas com software e hardware;
- Diagnosticar problemas e encaminhar soluções eficazes;
- Manter registos precisos de todas as interações com os utilizadores;
Garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento profissional e cordial.
Requisitos
- Formação académica ou experiência comprovada em Tecnologias de Informação ou áreas relacionadas (Valoriza-se experiência na área);
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de explicar procedimentos técnicos de forma clara e simples;
- Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipa;
- Disponibilidade para deslocações pontuais;
- Disponibilidade para entrada imediata.
Oferecemos
- Contrato de trabalho;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente de aprendizagem contínua;
- Formação inicial e contínua;
- Trabalhar com uma equipa dedicada e apaixonada pela tecnologia;
Remuneração competitiva de acordo com a experiência demonstrada.
Se estiver interessado / a nesta oportunidade, envie o seu currículo atualizado e uma carta de motivação por email com a referência TIHLX-2025.
Nota : Apenas entraremos em contato com os candidatos selecionados para entrevista.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Agap2 It Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!