New Business Director
O nosso cliente é uma empresa de referência no sector da Logística, que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Director de Novos Negócios. Esta função vai reportar à Administração, em articulação com as várias direções corporativas do Grupo.
Serão valorizados candidatos com background em consultoria mas que tenham uma experiência posterior numa empresa / "cliente final". O foco desta função é a definição da estratégia comercial de todas as empresas do grupo, prospeção e desenvolvimento de novos negócios com os devidos planos de investimento fundamentados. Está presente em comité comercial para apresentar as suas ideias, projetos e se fazer os devidos pontos de situação do que está ongoing. Será também valorizada a experiência em contexto internacional e candidatos que se sintam motivados para formar e desenvolver a sua equipa.
responsabilidades chave
Propõe, analisa e implementa as estratégias de crescimento orgânico e inorgânico do Grupo;
Avalia a intervenção competitiva, estratégica e operacional do negócio, de forma a identificar aspetos e/ou oportunidades de melhoria, para redefinição ou reenquadramento;
Identifica e promove a implementação de projetos de melhoria com impacto na eficiência e nos resultados do Grupo;
Cria planos de negócios, define, propõe e implementa novos produtos e/ou serviços para suporte ao negócio do Grupo;
Desenvolve parcerias técnicas e comerciais; Efetua análises comerciais e financeiras e fornece estratégias para reduzir custos e aumentar faturação;
Realiza pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades e negoceia com potenciais parceiros e clientes;
Promove a apresentação e atualização do portfólio de Serviços do Grupo;
Estimula o networking nas empresas do Grupo; Potencia o desenvolvimento dos quadros técnicos e de gestão;
Cumpre e faz cumprir as medidas estabelecidas no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde do Trabalho.
competências
Licenciatura e Mestrado em Gestão, Relações internacionais ou similar;
Experiência prévia em consultoria e M&A (fator eliminatório);
Senioridade numa função de liderança e coordenação de projectos de fusão e aquisição;
Rigor, seriedade e diligência;
Dinamismo, comunicação e argumentação;
Capacidade de negociação e foco na solução;
Bons conhecimentos de inglês, escrito e oral.
principais benefícios
Empresa estável e sólida no mercado;
Pacote salarial e extras competitivos face ao mercado;
Regime de trabalho presencial.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 5. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.