Oferta: Emprego: Helpdesk Technician (Leiria)
Oferta: Emprego: Helpdesk Technician (Leiria) - Konica Minolta
Descrição do emprego:
Referência da Emprego: Konica Minolta
Tipo de contrato: Tempo Inteiro
Data de referência: 21-12-2024
Zona: Leiria
Área: Informática (Gestão de Redes)
Descrição da posição:
A Konica Minolta é uma empresa líder a nível mundial em soluções de informação e gestão documental. O nosso crescimento depende do talento certo no lugar certo, sendo estes talentos a chave do nosso sucesso. Neste momento, estamos a recrutar um Helpdesk Technician.
Requisitos profissionais:
- Capacidade de organização, planeamento e interação com outras equipas;
- Experiência de suporte e manutenção de equipamentos desktop e laptop;
- Experiência em Windows 10, Office 365, Active Directory e Bases de Dados;
- Diagnóstico e resolução de incidentes de hardware, sistema operativo e software aplicacional corporativo;
- Capacidade de comunicação interpessoal;
- Alto nível de compromisso.
Benefícios e ambiente de trabalho:
- Integração numa das 100 melhores empresas para se trabalhar em Portugal há 4 anos consecutivos;
- Oportunidade de definir um plano de carreira ambicioso;
- Evolução profissional com intervenção em projetos tecnológicos nacionais e internacionais;
- Programas regulares de team building;
- Ambiente de trabalho amigável;
- Benefícios como tempo generoso de férias, programas de saúde e
- estar.
Como
- se:
Sê pioneiro(a) e envia o teu currículo para: recrutamento@konicaminolta. pt
Estamos à tua espera!
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Konica Minolta Business Solutions Nederland BV Localização: Leiria
Leiria, Leiria District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!