Office Administrative Assistant
Somos um pequeno Grupo Hoteleiro de excelência, em fase de expansão, que pretende recrutar um Funcionário/a com experiência para Back-Office e Escritório, em Lisboa. Nomeadamente na vertente administrativa/secretariado e no normal expediente de escritório.
Procuramos uma pessoa responsável, com elevada capacidade de organização, que pretenda abraçar o nosso projeto. Oferecemos a possibilidade de evolução rápida de Carreira. Contrato de Trabalho por 1 ano com renovação salarial em função das competências demonstrada.
Descrição Das Funções:
- Realização e gestão de tarefas do escritório;
- Receção e classificação de correspondência;
- Coordenação com as equipas de Front-Office;
- Proceder à faturação (emissão de faturas, preenchimento de ficheiros de controlo em Excel);
- Preparar documentos e enviar para a Contabilidade;
- Realizar compras gerais, bem como solicitar propostas de fornecimento;
- Apoiar em reuniões, bem como apoiar os Sócios e os diretores de alojamento em assuntos burocráticos;
- Manter o arquivo (físico e digital) atualizado;
- Preparar processamento de ordenados, bem como do subsídio de refeições;
- Acompanhar a situação financeira da empresa (controlo de receitas e de custos);
- Efetuar pagamentos bancários;
- Submeter processos nas plataformas eletrónicas;
- Preparar apresentações para formações, bem como apoiar o desenvolvimento das mesmas;
Perfil Requerido:
Experiência profissional anterior em funções similares;
- Formação académica superior em Gestão, Finanças, Fiscalidade, Economia, Contabilidade ou similares (preferencial)
- Bons conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excel, Power
Point);
- Conhecimento de procedimentos de gestão de escritório;
- Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
- Boa capacidade de trabalho em equipa;
- Elevado sentido de responsabilidade, de organização e rigor;
- Orientação para o detalhe e resistência ao stress;
- Proatividade, dinamismo e espírito de iniciativa;
- Boas capacidades de comunicação e escrita;
- Excelente capacidade de organização e de gestão temporal;
- Rigor analítico e boa capacidade de resolução de problemas.
Oferecemos:
Remuneração compatível;
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Formação constante;
Progressão de carreira
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AMGI Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
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